Skip to content

GUILFF VERÃO 24

Nesse trabalho nossa proposta foi apresentar o Rio de Janeiro e sua pluralidade! Ai, que delícia falar da cidade maravilhosa, né? Mas buscamos fugir um pouco dos clichês e mostrar um Rio que respira arte!

Podemos falar do Rio de muitas formas. Existem objetos, lugares e costumes que nos dizem claramente que são coisas de carioca. O calçadão de Copa, o bondinho do pão de açúcar, o Cristo Redentor, chá mate com biscoito globo, o carnaval, bloquinhos de rua, arcos da Lapa, escadaria de Selarón, favelas como Rocinha, Santa Marta e Vidigal que aparecem diversas vezes em filmes séries e documentários nacionais e internacionais.
Estamos cercados por arte em todos lados, seja a arte das ruas ou em locais históricos, bares, casas de festa ou a arte de SER carioca!
O RIO RESPIRA ARTE !

Contamos o dia da Carioca que não termina na praia, se estende até o encontro com os amigos em um barzinho, um restaurante a beira mar. A carioca gosta de fazer valer cada hora do seu dia explorando cada cantinho da cidade maravilhosa. Para trazer ainda mais verdade à nossa história, mergulhamos de cabeça em toda a estética praiana, desde o styling das modelos, os objetos usados ​​em cena onde trouxemos o biscoito globo, ao matte e um passeio de bike. Tudo foi, estrategicamente, pensado para que todos os sentidos fossem aguçados e todos sentissem como é ser carioca mesmo estando a milhas do mar.

Vem ver o resultado desse trabalho!!