Skip to content

Branding e Identidade Visual Lóttus Jeans

Neste trabalho, desenvolvemos o redesign de marca e o branding da Lottus Jeans, enfatizando todo o espírito de liberdade que a marca deseja transmitir.

Muito além de produzir e vender peças em jeans, o branding da marca foi desenvolvido com ênfase na experiência única de liberdade, conforto, qualidade e beleza que a marca oferece através de suas criações.

Mergulhamos no universo da Lottus para extrair toda a história por trás dos criadores e transmiti-la de forma estratégica, desenhando as linhas de atuação e gestão da marca e construindo o universo de experiências da empresa.

Com base em todo o manancial de informações que o branding oferece, redesenhamos a marca, respeitando agora as novas diretrizes de percepção de imagem e posicionamento. Uma marca forte, robusta, livre, exploradora, representada também na tipografia. Para o ícone, um símbolo que traz as iniciais da marca e remete à um bolso de calça jeans, de forma autêntica e não-óbvia, sendo fiel aos atributos do branding e do jeitinho que amamos trabalhar.