Skip to content

4U Inglês Personalizado – Branding e Identidade visual

Neste trabalho, realizamos o branding e o planejamento de comunicação da 4U, Inglês Personalizado, um curso que tem como propósito tornar o aprendizado do inglês um catalisador de liberdade, conquistas e realizações de sonhos, respeitando o tempo, o ritmo e o contexto de cada aluno..

Projetado para tornar o aprendizado divertido e envolvente, a 4U oferece aulas interativas, materiais didáticos avançados e professores altamente capacitados.

Traduzindo a essência e a visão da marca, chegamos ao propósito da 4U enquanto marca exclusiva, exaltando suas singularidades e destacando sua personalidade única, atributos que a projetam a um patamar de diferenciação de mercado estratégica.

O branding, por sua vez, foi desenvolvido com ênfase na experiência única de empoderamento do aluno, trazendo o resultado no tempo, no formato e na necessidade de cada um, construindo um relacionamento de autoconfiança, através da técnica, da abordagem e do acolhimento.

Já no PLANEJAMENTO DECOMUNICAÇÃO criamos o Plano Tático.

Objetivos de Comunicação: Consciência de marca, fortalecimento do posicionamento da escola como especialista em aprendizado de inglês personalizado e de alta qualidade, entrelaçados com uma estratégia digital diferenciada.

Veja um pouco do resultado desse trabalho abaixo